segunda-feira, 2 de maio de 2011

Festa Princesa Marrom e Rosa - Yasmin

Esta festa é mais que especial para mim, é a festa da minha filhota, a Yasmin!
Ela completou 2 aninhos e seu tema foi Princesa marrom e rosa.
Sim, eu sou apaixonada por marrom e rosa!!!
Não pensem que fiz tudo com antecedência, nada!
Foi tudo na correria, de ultima hora, intercalando sua festinha com as encomendas...
Mas valeu cada minutinho dedicado. Foi um festinha pequena, mas cheia de bossa!!!
A festinha foi linda, a mamãe aqui ficou mais que orgulhosa!!! Eu fiz a decoração da festa, e cuidei de cada detalhe!!!
Vou postar fotos do convite, da lembrancinha e de alguns detalhes da festa. Espero que gostem!

Este foi o convite, ele foi feito numa versão impressa e eletrônica



 Estas águas foram dadas na saída da festa.



Estas foram as lembrancinhas para a criançada, mini lousas (35x30cm), ela vinha com uma esponja e giz.
A Yasmin adorou!!!

Estes foram os imãs de geladeira, sim, eu adoro ver a carinha deles todos os dias na minha geladeira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário